terça-feira, 14 de maio de 2013

Tilápia assada com rabanetes


E aí, meu povo? Como passaram esses diazinhos de nada que eu fiquei longe do blog????
Pra quem quer começar o ano com uma receitinha MARA, olha isso…
Nunca imaginei que fosse uma combinação tão perfeita, a ardência refrescante do rabanete com o limão do tempero do peixe foi TUDO DE BOM nessa vida…
Você vai precisar de uma assadeira, eu usei essa de cerâmica (que eu a-m-o!). Usei tilápia, mas acho que linguado ficaria ótimo!
Para temperar o peixe usei ervas NOMU específicas para peixes, suco de limão, pimenta do reino, sal e alho picado. Untei a assadeira com azeite e fiz uma “cama” de rabanete fatiado. Sobre os rabanetes coloquei os peixes e reguei com mais azeite. Deixei alguns rabanetes inteiros para dar uma bossa e foi pro forno (pré-aquecido = 200°C) por 20min.
Ficou bom, viu??? Faz aí…
Beijos, Jajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário