domingo, 16 de outubro de 2011

Decoração de mesa para jantar romântico

*

*
A decoração de mesa para jantar romântico é um ponto importante para quem deseja participar de uma refeição especial ao lado da pessoa amada. O acabamento precisa estar de acordo com as expectativas dessa ocasião e deixar o casal bem a vontade para se servir, conversar e se apaixonar novamente a cada segundo.
A mesa de jantar a dois não pode ser muito grande para não distanciar o casal, é fundamental que eles estejam frente a frente para trocar olhares e conversar. Escolha uma toalha delicada para cobrir a mesa ou quem sabe combine duas peças para fazer um contraste de cores que indicam o romantismo do momento, como branco/vermelho ou branco/rosa.
Depois de escolher uma toalha de mesa delicada e elegante, é chegado o momento de se preocupar com a louça que será usada na refeição. Opte por pratos de porcelana com acabamento ou lisos, de modo que os detalhes do acabamento não fujam das cores da toalha. Talheres lustrados e taças completam a lista de utensílios para decorar uma mesa de jantar a dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário